27/07/2015

Sobre Mim/Contato


 Oiiieee!!! Tudo bom? Espero que sim rsrs...Meu nome é Júlia mais podem me chamar de Liá ou Jú(oq vocês preferirem). Sou apaixonada por música, pela vida, por livros, por edição, pela natureza, por fotos... Sou leonina com orgulho e adoro ver coisas sobre signos :) E foi por isso tudo que decidi criar esse blog para poder compartilhar cada pedacinho da minha vida e do meu conhecimento, espero que gostem do Blog!!!! SEJAM BEM-VINDOS 

Minhas Redes Sociais:
                                                         

4 comentários:

  1. Oi Júlia, queria muito sua ajuda, quero criar um blog, mas tenho medo de ninguém notá-lo. Você poderia fazer um post de como divulgar um blog?
    Por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, sim com certeza !!!! Descupa por não responder você antes ... mas logo logo irei fazer um post sobre !!!

      Excluir

REGRAS PARA COMENTAR:
Respeite o comentário dos outros assim os outros também respeitarão o seu
Não faça SPAM
Se quiser que eu visite o seu blog deixe o link
Criticas e Elogios são bem vindos
Se ficar com duvida sobre o post ou sobre o blog comente

Obrigada :) - Sonhadora de Pesadelos

SIMBOLOS PARA COMENTAR:
♨ ❖ ❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☹ ☺ ☻
☻ ☺ ۩
(◡‿◡✿) (◕‿◕✿)(✖╭╮✖)(≧◡≦)(✿◠‿◠) (◑‿◐)(◕‿-)