27/02/2016

Por Que Tão Sumida ???


 Heeeeeyyy Geeennnteee Boniiiitaaaa

Por Tu Sumiu mulher ??? Por que abandonou o blog ??? Por que não ta tendo post's novos ???

Calma ae gente que a Juh aqui voltou !!!!
Oiieee Gennteeee to na área de novoooo ashashahhs ... bom devo muitas explicações para vocês ... vamos começar pela falta de tempo ... 
Eu voltei dia 04 para a escola ou seja já diminui meu tempo, comecei dia 23 o Handbool e Xadrez ou seja ... 65% do meu tempo já se foi ... E cade as forças dos 35% do que sobrou Júlia ??? 
Bom com tudo o que esta acontecendo fui ficando cada vez mais cansada e sem tempo para o "Sonhadora de Pesadelos" ... Mas calma ae ... Se tu ta pensando que eu não pensei no blog esta muito enganada !!!
Todo esse tempo que fiquei afastada fui pensando em novidades para o blog e tals ... e vem surpresas por ai minha gentee!!! Se preparem !!!

Bom só vim aqui para dizer que o blog a partir de Segunda(29-02-16) voltará com posts normais de segunda a segunda um dia sim um dia não !!!! Bjãoo gente e até a próxima !!!!

2 comentários:

REGRAS PARA COMENTAR:
Respeite o comentário dos outros assim os outros também respeitarão o seu
Não faça SPAM
Se quiser que eu visite o seu blog deixe o link
Criticas e Elogios são bem vindos
Se ficar com duvida sobre o post ou sobre o blog comente

Obrigada :) - Sonhadora de Pesadelos

SIMBOLOS PARA COMENTAR:
♨ ❖ ❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☹ ☺ ☻
☻ ☺ ۩
(◡‿◡✿) (◕‿◕✿)(✖╭╮✖)(≧◡≦)(✿◠‿◠) (◑‿◐)(◕‿-)